quarta-feira, 30 de abril de 2014

Evolução Dos Modelos : Versus 2013-2015

Para quem sempre acompanha os lançamentos da marca já deve saber que o modelo já está comemorando sua bela e revolucionária terceira geração já que as primeiras ficaram simples demais trazendo pouca tecnologia e perdendo em design para os rivais mais a marca dessa vez quis mostrar que sabe sim criar bons carros bonitos e tecnológicos por isso a marca traz o Novo Versus que já chega como geração 2015 e pode sofrer somente face-lift já que a nova geração só chega no final do ano ou se houver uma concorrência mais pesada a marca pode pensar em abaixar o preço do modelo e trazer equipamentos mais atraentes ou até mesmo correr para trazer a nova geração mais caso isso não aconteça os planos da marca em uma quarta geração somente em 2015 ou quem sabe só em 2016...mais enquanto temos a mais nova geração que está vendendo bem e cada vez mais atraído novos consumidores veja abaixo a evolução do modelo desde á primeira geração á terceira geração.

Primeiramente o modelo passaria por uma revolução depois do lançamento da versão Sedan que era de super-luxo o sucesso foi bom por isso a marca decidiu trazer a versão Hacth do modelo mais não imitando seu irmão que era de luxo mais sim um carro popular para jovens que procuravam ter seu primeiro carro o modelo veio ao mercado e fez o maior sucesso pois de primeira batia de frente com seu concorrente o Toyota Etios, logo depois vem a segunda geração que já muda de categoria e vira um Sport-Back mais bonito e atraente que a geração anterior ele vendia bem mais pecava em equipamentos por isso a versão Sedan veio para aumentar as vendas isso deu um tempo para a marca pensar em uma Terceira geração com mais calma, até isso acontecer o preço da versão Sedan foi reduzida trazendo e versão Economic com motorização 1.0 e sem os mimos da versão 1.4 ou seja chamada de Elite e top de linha parou de ser produzida mais com a Economic ainda no mercado a marca tinha tempo de criar um projeto do modelo que viria como terceira geração a marca precisava de mais tempo e imediatamente um face-lift foi proposto e foi para o mercado como 2014 II que fez pouco sucesso mais o objetivo da marca era ter lucro até o projeto da nova geração ficar pronta, finalmente a nova geração é revelada com Teaser e manteve as expectativas dos Brasileiros lá em cima...até que um dia o lançamento chega e as lojas de vendas conseguiam vender pelo menos trés Modelos á cada duas horas da linha versus o modelo era tão inesperado que muitos dizem que o modelo imita o Design do BMW Série 1 o próprio presidente confirmou que a inspiração da criação do modelo foi por causa do estudo autorizado do Design do BMW mais com certas mudanças para se adequar á um popular, com o sucesso do Sport-Back todos aguardavam uma versão Sedan pórem ainda não estava nas mentes dos Designers mais o processo foi simples apenas usar a base da geração anterior e reforça-lá e recriar o novo desenho que imite o seu irmão Sport-Back e como a Sedan e Sport-Back fez sucesso definitivo graças a união de engenheiros Brasileiros, Franceses e Japoneses.

Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário