segunda-feira, 28 de julho de 2014

Apresentações Novos Vectra, Hunter e R-Design !

Finalmente a Carreira resolveu apresentar algum projeto pois desde o flagrante do Jokker rodando em testes a marca não revelou nenhuma novidade mas depois de um mês e meio sem novidades a marca apresenta seus novos trés lançamentos dos cinco novos que estão por vir o único modelo que terá atrasos será o Novo Jokker e Ágil connect mas os modelos mais esperados estão finalizados.

Hunter Rodeio - A Mais nova picape que fará parte da gama da Carreira com principais melhorias, o modelo é a segunda geração onde a primeira foi lançada em 2011 como cabine simples mas a nova por enquanto terá só a cabine dupla e a chamada Heavy Duty com caçamba estendida com quatro lugares.


R-Design - Com design semelhante ao da TrailBlazer o modelo quer fazer bonito trazendo espaço para até sete ocupantes, incluindo o motorista, o modelo terá possivelmente uma versão hibrida.


Novo Vectra - Retorno de um clássico agora de volta fazendo parte da nova gama 2015 da Carreira com mais informações no dia do lançamento que será 5 De Agosto.


Mais novidades no dia do lançamento oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário