sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Conferência No Brasil : Próximos lançamentos revelados !!!

A Carreira realizou a sua segunda conferência no ano para mostrar seus projetos para 2014 e 2015 assim com essa apresentação o presidente da marca Evandro Kleber Santos e seu vice-presidente Zack C. Casimiro revelaram as próximas surpresas para o mercado Brasileiro que estará recheado de lançamentos só nesse mês próximos os lançamentos deverão acontecer, pois com as eleições acontecendo e os impostos em alta a marca quer aguardar mais um tempo para começar a apresentar suas novidades, uma delas que já foi revelada é o retorno do novo Vectra Sedan já que o Sport-Back infelizmente será lançado somente na Europa já que é por lá que a Opel atua, pois ao invés de um Carreira o modelo será nomeado como um Opel, mais voltando ao Brasil o que foi mostrado também recentemente foi o A.O.K SkivTurbin que está demorando para chegar ao país por conta da espera da marca como explicado no começo. Outro modelo também que será lançado é o E75 Séries o grande s.u.v de luxo da marca que já teve preço cotado em R$ 205,995.00 que fará parte da linha Premiere veja abaixo as datas informadas pela própria Carreira dos modelos que chegaram ao Brasil.

Knoup Coupé Sport Spec-5 - Honda Civic Si que o aguarde !

Modelo chegará para concorrer com o Honda Civic Si no mês de Novembro a marca confirmou que o projeto está em fase de inicialização veja uma das fotos do projeto do novo modelo por enquanto somente linhas mais básicas foram reveladas.


Labrade 4.8 Sedan Luxury - Concorrente do Novo Corolla 2015

Com nome que faz referência á raça ''Labrador'' o novo Sedã chegará equipado com um motor 4.8 gerando em torno de 401 CV modelo chegará no final de de Novembro.

Vectra 2015 Sedan - Primeiro sedã do Brasil abaixo dos 30 Mil !

Modelo que teve atraso em seu lançamento já que a marca teria informado que o modelo desembarcaria no Brasil em Agosto mais depois de atrasos e muitos por sinal a marca revela que o modelo chega exatamente e sem atraso esse mês, a marca promete também trazer os mesmos equipamentos do modelo equipado na Europa e arrisca mais ainda custando praticamente o mesmo cobrado na Europa pelo modelo ! o presidente espera uma maior compreensão do Governo na redução de impostos em cima do modelo para ajudar o modelo chegar nessa faixa de preço o que será complicado diz o presidente da Carreira.

Jokker Compact - Vem ou não para o Brasil ?

Sim ou talvez não ! a marca por incrível que pareça está indecisa no lançamento do modelo já que ele bateria de frente com o Onix seu não concorrente já que a Chevrolet e Carreira são parceiras há um ano junto com a Renault e ER Motors todas Brasileiras e não seria certo ser concorrente do próprio parceiro até algumas marcas como Kia e Hyundai arriscam isso mais a Carreira diz que não quer brincar com coisa importante.

Trekking 2015 - A Irmã da Chevrolet Spin 

Feita somente com a carroceria da Spin, a nova mini-van de sete lugares da marca já está pronta há pelo menos 4 meses e nada dela desembarcar por aqui o problema é que a fábrica da Carreira que está com carga máxima de produção e estará produzindo mais modelos ainda atrasou a vinda da mini-van pórem ela chega esse mês e ainda muito antes do Vectra sua data de lançamento ainda é segredo mais na conferência o presidente confirmou em seu discurso e disse : ''Não podemos esperar mais...esse perca de tempo nos custou muito, vamos agora com tudo!!!'' com essa frase podemos esperar muito esses próximos anos mesmo a marca indo em passos lentos...

Kadett e Verona - Onde está a geração Revolution 5.0 ?

Com atrasos a marca confirmou. Podem aguardar mais um pouco...depois da apresentação das versões concept a marca confirmou que o problema em fazer um carro baseado em uma versão conceita é que há muitas regulações que prejudicam o projeto, mais confirmou que o modelo terá sim ar de futurista e será um carro de rua, será vendido com preço salgado, o modelo é um que será vendido em Dubai também e chegará por nada mais nada menos que 102 Mil Reais o motivo o presidente respondeu : ''Uma versão com base em um conceito com ar futurista nos custou muito, veja o novo BMW i3 que chegou custando mais de 200 Mil nossa cota de preço seria nessa faixa também, mais sabemos que as vendas seriam poucas e o modelo teve uma queda de quase 100 Mil o que nos dará uma oportunidade muito maior nas vendas. ele explica.

Na conferência essa foi uma das informações apresentadas pela marca fechando sua conversa o presidente disse : ''A Carreira Motors América está preparada para qualquer rival, que aguardem nossos carros ''flutuantes'' disse com tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário