Veja o nosso conceito inspirado nos clássicos dos anos 60 e 70 :
Misturando formas novas e antigas como por exemplo a da traseira por ser alta e reta o modelo tem inspiração nas versões de corrida dos ano 1969 e 1970 mais seu desenho é totalmente original feito do zero, a principio a marca estaria pensando em fazer um compacto pequeno como base para seu conceito mais depois de muitas pesquisas decidimos que o modelo seria uma coisa um pouco mais diferente de que a tradicional.
Sua motorização por enquanto é emprestada do KTM X-Bow. O Speed-7 carrega em sua traseira um motor bem grande é um Turbo 2.0 16V com cerca de 220 CV são 20 CV a menos que o do X-Bow para manter a total segurança do piloto já que a cabine só abriga na célula de sobrevivência o piloto e comandos da caixa de cambio que é Manual de cinco velocidades com Borboletas no baixíssimo volante sem regulagem de profundidade só de altura o que prejudica um pouco no conforto do piloto.
Seu interior é revestido em plástico resistente para que ele possa correr até mesmo em dias de chuva os bancos são da Eparco em formato de concha que abraça o piloto e cinto de trés pontos que seguram o piloto em caso de colisões, as rodas por sinal combinam com a cor do carro, o conjunto de quatro rodas foram fornecidas pela ''BBS''
Gostou do conceito ? Agradeço se comentar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário