Com linhas aerodinâmicas e um pouco futuristas o modelo traz design não pela razão de deixa-ló bonito mais sim pelo mais importante principio que é o ganho de velocidade tanto nas curvas mais abertas, retas ou curvas mais fechadas. Para estabilizar melhor o modelo foi adicionada uma traseira mais fluida e mais aberta em altura ao chão para melhorar a passagem de ar, sua frente baixa e fina ajuda na passagem do ar melhorando a sua estabilidade e colando o carro no chão.
Confira o design final do modelo finalmente revelado...
Modelo recebeu melhorias desde de sua última apresentação com onde havia-se apresentado somente seu desenho base.
Sua asa traseira tem controles automáticos que ao passar dos 350 Km/h ela levada uma pequena asa móvel para que na hora da frenagem em uma curva mais fechada a asa ajuda empurrando o vento contra esta asa o que faz o carro ter uma frenagem mais eficaz.
Sua motorização é um Peugeot HDi 5.5 V12 Twin Turbo fica localizado na traseira do carro logo abaixo de sua asa traseira seu chassi é totalmente constituído de fibra de carbono o que ajuda mais ainda na agilidade e reduz o seu peso drasticamente em quase 75% Sua transmissão é Manual Sequencial de 7 Velocidades em caixa de alumínio o combustível usado é o Diesel.
Pilotos (Fictícios) Principais :
Rubens Alexander - Brasil
Eduardo Matinar - Brasil
Sebastian. Lottiere - França
Ñorvadez Dilletman - Alemanha
Fabrccio Diãz - México
John Davidson - Estados Unidos
Se gostou do novo modelo de corridas Le Mans da Carreira então faça um comentário abaixo e clique em uma reação se gostou ou não...
Ficou legal! ele lembra mais a classe GT. Motor Twin Turbo? bom acho que a Peugeot anda fazendo parceria com a ER e eu não estou sabendo! Kkkk Parabéns Zack! ficou Show! hoje eu posto o meu!
ResponderExcluirLegal que você gostou Ryan ! Kkkkkkk é que essa parceira com a Peugeot é recente Kkkkkkk...Aguardo o teu modelo !!!
ResponderExcluir