terça-feira, 21 de abril de 2015

Carreira apresentará seu novo Sedam !!!

Em Breve a Carreira irá apresentar seu novo Sedam que será destinado ao Brasil, O Cyprus apresentado alguns dias atrás não será destinado mais ao Brasil e sim somente para o México, Argentina e Uruguai já que o novo Sedam que será brevemente apresentado por todo é superior ao Cyprus. O Nome do novo modelo que viria no lugar do Cyprus ainda não tem nome revelado pela marca mas se sabe que ele será destinado também para a Europa e países mais distantes como os Estados Unidos por exemplo.

A Marca por sua vez decidiu infelizmente revelar somente um Teaser mostrando felizmente os faróis frontais e traseiros e o desenho da janela e parte do retrovisor, o modelo consequentemente foi feito na base do Cyprus e Jokker ! com frente menor e traseira um pouco maior assim como o interior também totalmente remodelado para aumentar o espaço para as pernas.

Confira o Teaser apresentado pela marca...


A Marca agora mira em uma nova identidade visual com frente mais curta e traseira mais longa assim como os novos conjuntos de farois o frontal por sua vez terá o desenho mais parecido com o usado nos carros da GM a nossa parceira assim como a janela da coluna ''C'' que teve desenho também da porta inspirado no modelo da Chevrolet o Prisma lançado como nova geração este ano.

A Marca confirmou que tanto os carros da Carreira quanto da ER Motors se pareceram bem mais com os modelos da General Motors do que antes que as semelhanças eram quase zero. a nova marca Legendary também estrará em grande estilo com novos lançamentos bastamos aguardar um pouco que eles surgiram aos poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário