Realmente percebemos a grande mudança nas linhas básicas do modelo ele foi totalmente feito do ''Zero'' ele usa o chassi do Sedã recém-lançado no país ''Platinum'' porem ele traz um entre-eixos bem maior que sua geração anterior assim trazendo também mais espaço, estilo, robustez e passa uma maior sensação de esportividade seu desenho tem grande semelhança do o Peugeot RCZ fontes indicam uma parceria de projeto entre a Carreira e Grupo PSA para a construção do carro porem nada foi dito pelo presidente da Carreira sobre esta ''Suposta'' parceria e sim que o carro recebeu ajuda na construção de seu design por engenheiros e alguns designers do grupo Citroen-Peugeot ou melhor dizendo ''PSA'' que foi comprado há alguns anos pela General Motors mais nada se fala de parceria por parte das duas empresas.
A Carreira alguns meses atrás esteve envolvida com a PSA no projeto do A.O.K Skiv-Turbin onde na própria matéria se falava de uma parceria entre os dois grupos só não informava por quantos anos eles continuariam com essa parceria, mais há muitos colunistas cogitando de que isso seja verdade.
A Apresentação final do modelo não teve informações de quando ocorrerá então por isso devemos aguardar mais um pouco para ver se esta nova geração vai deixar a sua primeira ''No Chinelo'' aguardem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário