quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Carreira lançará Picape Média ''Stradalle'' para brigar com Fiat Toro !

A Carreira apresenta a sua primeira picape feita no país mas dessa vez quer brigar contra seus principais rivais chamados Renault Duster Oroch, Fiat Toro e a lançada recentemente LC Motors Campeira que ambas irão brigar muito para disputar os consumidores que procuram uma Picape Média ! Por enquanto rumores rodam pela internet de que a nova Picape da Carreira seria revelada este ainda mês e supostamente teria versões 4X2 assim como a 4X4 ambas seriam Turbo-Diesel, Sobre motorizações a marca confirma que trará dois novos motores que são utilizados na França ambos seriam um 2.0 e 2.4 este último funcionária com um câmbio automático de 8 Velocidades possivelmente os motores seriam batizados de R-Cinque e R-Cinque Tech ! Outra especulação é de teria-se versões com ''Quatro-Portas'' do tipo convencional e outra versão com sistemas de portas ''Suicidas'' que abrem no sentido inverso,o interior seria padrão ''Carreira'' conforto, versatilidade, espaço e alguns requintes somente na versão topo de linha como por exemplo uma tela com sistema de entretenimento nos bancos de traz que seria compatível com o novo sistema de entretenimento que se chamará GM-Connect ! Abaixo todos poderão conferir o ''Teaser'' da nova Stradalle 2016 !



Para revelar alguns detalhes da nova Picape Média a Carreira também preparou um vídeo-comercial revelando algumas das partes do design do novo modelo confira abaixo !




Agora nos resta aguardar mais um pouco sobre as próximas novidades do modelo ! Agradeço pelos comentários !!!

2 comentários:

  1. Realmente dá pra notar que a Fiat não está para brincadeiras nestas fotos do Fiat Toro 2016 http://novocarrobr.com.br/fiat-toro-fotos/ . Estes faróis em Led são incríveis, o problema pode ser o seu preço de tabela aqui no Brasil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Jefferson a Fiat está realmente preparada para cumprir briga com a sua principal rival a Renault Duster Oroch, a Toro é bem bonita mas como você apontou o problema seria o preço um pouco elevado demais, só a versão mais completa dela deverá custar cerca de R$ 130,000.00 Mil é um preço bem salgado realmente !

      Excluir